Star Wars: Legends of The Force
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Antes de se registrar, leia as regras!

Compartilhe | 
 

 Tipoca City

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cassini

avatar

Mensagens : 358
Data de Inscrição : 09/04/2011
Idade : 17
Localização : Corellia.

MensagemAssunto: Tipoca City   Ter Out 10, 2017 9:29 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cassini

avatar

Mensagens : 358
Data de Inscrição : 09/04/2011
Idade : 17
Localização : Corellia.

MensagemAssunto: Re: Tipoca City   Ter Out 10, 2017 10:08 pm

"Um Clone Sobrevivente"

Sim... A tensão exercida pelas Clone Wars era agora uma mera, embora sangrenta, lembrança. Uma mente tão viva quanto um cidadão comum pairava sobre aquele veterano. Desde o início, em Geonosis, até as últimas semanas, ele havia optado por permanecer leal à República. Houveram disputas e brigas como sempre. Desentendimentos por ordens consideradas impossíveis graças aos riscos. Mas isso tudo estava enterrado. Um passado já considerado muito longínquo de vez em quando aparentava perturbá-lo, sim, graças à violência vivenciada durante aqueles longos três anos. E após dois ataques a seu planeta natal promovidos pelo Império Galáctico, resolveu mudar-se a ele. Não para os dias de glória do exército clone retornarem, mas, primariamente, para mudar o cenário econômico em colapso por Kamino.

Mas Cassini compartilhava a relativa isolação com outros companheiros clones. Eles, convencidos de que tudo não passava de uma trama para prendê-los e privá-los da liberdade, foram fáceis de serem convencidos a retirarem os chips de controle em suas cabeças. Embora Cassini também tenha executado a mesma ação, estava insatisfeito: os clones hoje conhecidos como "veteranos" ou eram velhos demais, ou foram tragados pela mentira espalhada pela galáxia graças à doutrina imperial. Felizmente todos ali conheciam pelo menos em partes um grupo de resistência, a chamada Aliança Rebelde, fundada para restaurar e instaurar a democracia à galáxia por uma segunda vez.

No momento, eles nada podiam fazer. Não sabiam da transformação gradativa dos Rebeldes em uma forma de governo equivalente à República, embora ainda em estado embriônico. Os clones habitantes do planeta eram Cassini, Cut, Wolfe (veterano) e Niner (ex-Clone Commando, veterano, passado infiltrador imperial). Não se podia dizer com certeza se todos eles nutriam respeito e gosto pelos Jedi, mas o motivo pelas quais se uniram em um mundo distante e desconhecido por muitos deveria ir muito além daquilo. Os quatro geralmente viviam suas vidas livremente pelos corredores e bibliotecas da cidade, mas constantemente tinham reuniões.
--------------------------------

Cassini, como era facilmente perceptível, não possuía cabelos e a barba branca, cheia, era bem aparada. As marcas da idade já lhe poupavam grandes detalhes adicionais, mas ter idade era considerado ter sabedoria. Ele se contentava em vestir uma armadura clone trooper modificada, cujas partes mais sensíveis haviam sido retiradas. O layout, porém, ainda podia ser reconhecido com facilidade. Àquela altura do campeonato, nenhum daqueles clones via batalhas pelos últimos doze ou treze anos. Ou pelo menos desde as campanhas imperiais contra Kamino, onde participaram tentando vencê-los. Como de costume, jogavam os quatro uma conversa fora, forma de passar o tempo:

[Cut] - O que você acha da Aliança?

[Cassini] - Não escuto nada a respeito a anos. Meus colegas de trabalho da época parecem ter sumido e as informações não me chegam há pelo menos seis anos. Mas vamos ser lógicos: batalhar a máquina Imperial exigia esforços acima do comum... E ela, apesar da força de vontade, contava com recursos muito parcos.

O silêncio pairou por poucos segundos.

[Cut] - Nós podemos tentar uma comunicação.

[Cassini] - Esquece. O que pensar de um grupo sem informações por pelo menos seis anos? Até minhas maiores esperanças já se foram. Uma vez tendo estabelecido aquele monstro chamado Império Galáctico, quais as chances nossas de vitória? Sem recursos? Lembre-se que eles invadiram Kamino duas vezes, e em ambas quase perdemos nossas vidas.

[Cut] - Nenhuma chance?

[Cassini] - Olha, meu colega... Vamos ser realistas. Tentar mandar coordenadas para onde eles talvez forem estar é arriscado. Esta mensagem pode ser capturada pelas mãos imperiais, trazendo grupos deles para cá. E eles sabem quem somos. Sabem quase tudo sobre nosso histórico, mas desconhecem que estamos livres. Me pergunto o que fariam quando nos descobrissem. Será que seríamos considerados traidores pelo que fizemos?

Outro silêncio. Que é cortado logo:

[Cut] - Ok. Entre despertar atenção Imperial e permanecer calado, vamos usar a última. Um dia, eu espero, irão descobrir que estamos vivendo isolados, que estamos bem, e que estamos sempre pensando em como ter as instalações do Império destruídas.

[Cassini] - Lembre-se que o planeta conta com a proteção de um Venator. O problema é que as forças deles são superiores, e usando apenas uma nave, em eventualidade de ataque, quem é que ganha? Eles. Vamos com a paciência de sempre... Aguardar.

Cassini provavelmente se surpreenderia ao saber que o grupo conhecido por Aliança Rebelde estava quase se transformando em uma República de verdade. Com aquilo, o cenário político galáctico mudaria de forma quase irreconhecível. Antes dominante, o Império teria um oponente à altura. Os clones em Kamino entendiam, suportar as chances desfavoráveis, destruir as estrelas da morte e desestabilizar a hierarquia proposta por Sidious até era o mínimo merecido. Deveria ser um presente àqueles que lutaram bravamente pela liberdade.[/b]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reborn
Imperador em Exercício
Imperador em Exercício
avatar

Mensagens : 20
Data de Inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: Tipoca City   Sex Jan 12, 2018 11:19 pm

Um transporte Lambda chega ao espaço de Kamino. O planeta exigiu medidas drásticas do Império quando os clonadores se insurgiram com um exército clone paramilitar, forçando o Império a confiscar a amostra de DNA do caçador de recompensas Jango Fett. O próprio Boba Fett ajudou a 501ª Legião por uma módica quantia, é claro. Recentemente não era um sistema de atenção prioritária, o efetivo imperial se limitava a mera guarnição e a funções de fiscalização somente. O cotidiano monótono fez com que os imperiais guarnecidos fossem até complacentes com os nativos, mas isso estava para mudar. A única barreira no espaço, um simples cruzador leve classe Gozanti (( ͡° ͜ʖ ͡°)), liberou a passagem do transporte que seguiu rumo à superfície. Sob a tradicional chuva aterrissaram na plataforma indicada. Desembarcaram primeiro quatro stormtroopers para averiguar o perímetro; em seguida outros dois desembarcaram escoltando um oficial ruivinho com cara de nojo (acho que nasceu assim, coitado) e o droide sentinela R3B-0RN¹. Diante deles para recebê-lo estava um veterano da ascensão do Império, agora responsável por exercícios de rotina.

[CC-2224] - Soldado CC-2224 se apresentando, senhor. - ele disse ao oficial, estranhando o dróide, além da situação. - A guerra acabou tem uns anos, amigo. Não sabia que a Rebelião havia reativado o exército dróide.

O oficial pensou em voltar sua atenção para o soldado, mas o dróide Reborn foi mais rápido.

[R3B-0RN] - Rebelião é MEU PAU DE ÓCULOS! - Um instante após essa agressividade repentina, ele se comede. - Desculpe, problema no vocabulador. CC-2224. Cody, não é? Comandante do 212º Batalhão de Ataque, estou certo?

[Cody] - Acertou. Agora deixado de escanteio como um burocrata. - desabafou. - Já nos enfrentamos antes, lata de coca-cola?

[R3B-0RN] - Não. Temos muito que tratar, sei disso. Mas antes, preciso que me leve ao primeiro ministro Lama Su.

Cody pensou duas vezes. Confiar num dróide? É muita falcatrua com um pouquinho assim de vadiagem de quem teve essa ideia de um dróide cantar ordem no Império. Digo, eles eram os inimigos. MAs como prenunciou Tropa de Eite 2: o inimigo agora é outro.


[Cody] - Por aqui. - disse, logo conduzindo Reborn, o oficial e dois stormtroopers de escolta em direção à sede do governo.



¹:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cassini

avatar

Mensagens : 358
Data de Inscrição : 09/04/2011
Idade : 17
Localização : Corellia.

MensagemAssunto: Re: Tipoca City   Sab Jan 13, 2018 9:21 am

Tanto Cut quanto Cassini ainda sim pareciam ter dúvidas a respeito da existência de quaisquer resistências ao regime do Império Galáctico. Sim - a Batalha de Endor havia provavelmente terminado a favor da pequenina facção rebelde apesar das baixas - e a Death Star II não mais existia para representar uma segunda ameaça à galáxia. Mas todos os anos de isolamento terminaram por obrigar não apenas o ex-Commando, como Cut e seus clones fiéis a pensarem num tipo de derrota daqueles que procuravam libertar os incontáveis sistemas planetários da tirania imposta pelo Imperador. Àquele ponto, era claro, nem Cassini, nem seus colegas, sabiam da morte de Darth Sidious e/ou do retorno de Darth Vader para o Lado da Luz - antes de morrer, é claro.

Mas isso tudo estava para mudar. Enquanto os dois conversavam pacificamente, ambos notaram uma nave de identidade imperial pousando em uma das plataformas usadas para pouso e decolagem do planeta. Imperiais? O que, de fato, eles queriam em Kamino? Anos atrás já haviam apreendido o DNA do caçador de recompensas Jango Fett. E tinham posto por água abaixo algumas tentativas de rebelião usando um exército clônico contra os próprios troopers imperiais. Para Cassini aquilo era uma espécie de surpresa. Ele estava acostumado a observar movimentos muito pequenos por parte do Império pelas plataformas de Tipoca City: nada mais do que algumas poucas tropas. Guarnições isoladas.

[Cassini] - Agora mesmo estávamos discutindo sobre o palco galáctico e temos uma surpresa.

[Cut] - Imperiais recém-chegados. - Olhava através da janela. - As vezes pode ser uma ronda de costume.

Cassini, entretanto, tinha outra convicção. Não pareciam imperiais normais, em especial após observar o pequeníssimo número de Stormtroopers saídos de dentro da Lambda-class shuttle e uma figura não conhecida, mais precisamente ao lado de Cody (que provavelmente estava com armadura, sendo difícil identificá-lo à distância). Averiguar a situação parecia requerido.

[Cassini] - Aparentemente temos uma visita importante. Eu irei averiguar.

[Cut] - Que seja. Enquanto isso, eu irei checar nossa segurança.

E assim foi feito. Como sempre, chovia muito em Tipoca City, o que requeria a Cassini vestir um traje mais pomposo e impermeável. Não demorou muito até o clone sair até a plataforma de desembarque, enquanto seus colegas preparavam a segurança local contra quaisquer incidentes. Embora discordasse com o regime imperial, ele não necessariamente era hostil com relação a ele: manter sua neutralidade deve tê-lo mantido vivo até o presente momento. E de longe, era impossível distinguir Reborn de um dróide.

Ele se aproximou calmamente, mas em passos largos. A situação havia chamado muita atenção.

[Cassini] - O que está havendo por aqui?

[Cassini] - Um dróide? - Estranhou. - Eu imaginava que jamais encontraria essas máquinas pela galáxia. - Pensou por longos instantes. - Ten... Tuchinha. É isso. Tentuchinha. O que deseja aqui em Kamino?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reborn
Imperador em Exercício
Imperador em Exercício
avatar

Mensagens : 20
Data de Inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: Tipoca City   Ter Jan 16, 2018 12:48 pm

O recém-chegado foi estranhado pelos dois stormtroopers que escoltavam o oficial e o dróide e os rifles E-11 foram erguidos em sua direção como um aviso. A mensagem era clara: "cai fora". O oficial tinha uma cara antipática e parecia ter comido alguma coisa azeda que não gostou.

[Oficial Entelodon] - Assunto imperial. Não é da sua conta, clone! - resmungou ácido.

O dróide encarou o clone recém-chegado com o rosto holográfico desativado, o que o tornava mais enigmático. Levou uns instantes para entender do que se tratava essa palavra com T que ele falou. Não fazia muito sentido.

[Reborn] - O que é isso, Tentuchinha? - perguntou de um jeito infantil e ignorante. - Que seja. Lamento pelo destrato do Hungs, mas ele tem razão. Viemos a negócios e não é contigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cassini

avatar

Mensagens : 358
Data de Inscrição : 09/04/2011
Idade : 17
Localização : Corellia.

MensagemAssunto: Re: Tipoca City   Ter Jan 16, 2018 5:37 pm

Estava claro que o oficial desconhecia quem tomava conta dos assuntos kaminoanos de alguns poucos anos ao presente momento. Desde que Lama Su morreu*, por algum motivo misterioso, nenhum outro Kaminoano nativo se fez disponível para assumir como Primeiro Ministro. Também era óbvio: aquele planeta estava quase quebrado, caiu num poço escuro e não parecia dar sinais de retorno.

Cassini, pelo contrário, pensava que podia resolver aquela situação. Administração efetiva com um Conselho e um governo quase independente por si mesmo talvez ajudaria. Observou aqueles Stormtroopers levantando armas, mas não reagiu. Nem mesmo se acanhou - ou ficou temeroso. O clone também sabia ser ácido.

[Cassini] - Eu tenho a grande impressão de que os senhores vieram aqui se reunir com o Primeiro Ministro do planeta. - Vira-se para Reborn. - Tentuchinha é o seu nome.

[Cassini] - Lama Su morreu há dois anos. - Mantinha-se sério. - E, na falta de outros colegas de confiança, ME deixou com o cargo. Agora... Conseguem perceber que alguns clones não se resumiram apenas em serviço compulsório à República e depois ao Império?

Após, deu uns passos para trás. Não gostaria de precisar agir contra o contingente imperial ali presente. Desconhecido a eles, Cut já estava pronto com as defesas planetárias locais. Uma tentativa de ataque/agressão levaria a um tipo de ataque imprevisível. De qualquer maneira, esperou os imperiais reagirem. Suas reações eram previstas para serem de surpresa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tipoca City   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tipoca City
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Spotting At London City (FS2004)
» [FS9] Frankfurt (EDDF) - London City (EGLC)
» Sobrevoando Fall City - 1AW6
» 123Bee - City House Escape
» Wonder Queen City - Passo a Passo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Star Wars: Legends of The Force :: PLANETAS NEUTROS :: Kamino-
Ir para: