Star Wars: Legends of The Force
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Antes de se registrar, leia as regras!

Compartilhe | 
 

 Stav Kesh - Templo das Artes Marciais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Drae Kzin
Jensaarai
Jensaarai
avatar

Mensagens : 18
Data de Inscrição : 18/08/2017
Localização : Tython

MensagemAssunto: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Ter Set 19, 2017 11:59 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drae Kzin
Jensaarai
Jensaarai
avatar

Mensagens : 18
Data de Inscrição : 18/08/2017
Localização : Tython

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Qua Set 20, 2017 12:47 am

A procura por sinais de sobreviventes Jensaarai em outros postos avançados, ou até mesmo em Susevfi, continuava com vários dos Defenders,
os Jensaarais já com treinamento completo, revesando na tentativa de obtenção de resposta por frequências de comunicação únicas.

Enquanto esperava, como forma de acalmar sua mente e ajudar até mesmo a se manter no caminho neutro, Drae treinava em uma das arenas do templo Stav Kesh. Vestindo sua armadura e com os sabres principais fechados, sendo que um deles ficava escondido pela armadura, treinava um pouco sua luta desarmada usando o Rek'Dul,
estilo de combate dos membros de sua ordem.

Enquanto alguns problemas aconteceram em tão pouco tempo, deixando-os ainda mais isolados no sistema Tython, ele estava grato pela forma como podia treinar suas habilidades ali e ainda ter algum tipo de civilização nos planetas vizinhos, o que se provou bem útil para a logística de seu grupo de subordinados.

Após alguns minutos treinando, parou um pouco e foi para uma das salas, pegando um refresco e retirando apenas a parte frontal do elmo, prendendo-a ao cinto enquanto tomava o líquido azulado e sentindo a brisa do local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drae Kzin
Jensaarai
Jensaarai
avatar

Mensagens : 18
Data de Inscrição : 18/08/2017
Localização : Tython

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Qua Set 20, 2017 5:46 pm


Drae abriu os olhos, recolhendo os tentáculos para os pontos em suas bochechas, ao lado do nariz. Era bom alonga-los, mas sabia que mesmo entre seus irmãos Jensaarai alguns sentiam um pouco de incômodo com essas características dos anzati.

[Defender Niekan]
-- Saarai-Kaar, ainda não conseguimos nenhum contato com sobreviventes. E nenhuma resposta do tal Consórcio Hapes...

-- Em primeiro lugar, eu não sou a Saarai-Kaar. Não desisti dela e nem vocês deveriam. -- Drae respirou fundo e abrandou o tom de voz. -- Malditos. Com certeza algum moderador não quis liberar Hapes...

[Defender Niekan] -- Moderadores? Do que está fala...

-- Deixa pra lá, Niekan. Eu estava pensando alto e, em questões como essa, vocês são como jedi ou comandantes militares: Não entenderiam... Em todo caso, continuem procurando contato.

Saiu sem esperar resposta e foi até uma das salas, onde pegou um sabre de treino e começou a praticar alguns movimentos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reborn
Imperador em Exercício
Imperador em Exercício
avatar

Mensagens : 17
Data de Inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Qui Set 21, 2017 10:42 pm

Um transporte Lambda vindo de Prakith deixa o hiperespaço no limiar da órbita do planeta esquecido. Tython era uma peça de museu na galeria galáctica. Isso interessava ao imperador em exercício e muito. Já ouvira falar no planeta, sabia de histórias e dados a respeito de lá, mas não teve a oportunidade de ir ... até agora. A nave se dirigia à superfície do planeta replicando a frequência incomum detecta nas imediações. A bordo estava um droide sentinela de Reborn acompanhado por oito stormtroopers, um tenente e um inquisidor. Se os cálculos de Reborn estiverem corretos não estariam sozinhos.


Última edição por Reborn em Qui Set 21, 2017 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drae Kzin
Jensaarai
Jensaarai
avatar

Mensagens : 18
Data de Inscrição : 18/08/2017
Localização : Tython

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Qui Set 21, 2017 11:10 pm


Após um bom e longo banho para relaxar do dia, Drae relia os relatórios dos defensores e grupos de engenheiros reativando os outros templos ancestrais. Embora fosse uma tecnologia antiga, datada de milênios atrás, muita coisa era aproveitável e estava em condições muito boas levando em consideração todos os fatores. Ainda assim, Drae via os grossos cabos condutores passando pelos corredores, ligando os geradores portáteis com sistemas do templo, enquanto a energia principal era restabelecida.

Um droid protocolo, azulado, aproximou-se no mesmo instante que o clima começou a fechar e a chuva a cair.


[Droid KR1-NH4] Senhor, uma nave de transporte imperial se aproxima com vetor de aterrissagem para o templo. Quais as ordens?

-- Mande os defensores locais ficarem à postos. Entrem em silêncio de rádio com as equipes nos outros templos... -- Virou para ir até seu aposento à passos largos -- Obrigado por avisar, Carinha!

Logo que entrou no quarto, retirou o sobretudo cinza que estava usando, revelando o peitoral prata-azulado de sua armadura. Então abriu o armário blindado e, com a ajuda da Força, vestiu as demais peças. Ao final, pegou a face e encaixou ao redor do elmo, escutando os diversos cliques enquanto a máscara era travada ao resto do capacete e a armadura era pressurizada. Manualmente, Drae desligou o sistema de auxílio de movimento. Era uma forma de treinar conseguir se mover de maneira ágil com a armadura, além do fato de que queria economizar a energia dela. Um dos sabres foi colocado no lado direito do cinto, enquanto o outro permaneceu escondido. Em um movimento rápido enquanto andava para fora do aposento vestiu novamente o sobretudo, puxando o capuz para cabeça enquanto olhava um pouco para cima


-- Exibido, precisava descrever tanto assim eu me vestindo? -- Falou sussurrando, pouco antes de parar e ficar com as mãos atrás da cintura, esperando a aproximação da nave imperial
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reborn
Imperador em Exercício
Imperador em Exercício
avatar

Mensagens : 17
Data de Inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Qui Set 21, 2017 11:37 pm

A chuva começou a cair conforme o transporte se aproximava de seu destino. Os templos já podiam ser vistos de alguns quilômetros e, a medida que ficavam mais visíveis aos tripulantes, os stormtroopers preparavam seus rifles. A tensão era perceptível neles, mais do que isso, era natural. A derrota em Endor pôs em cheque a "infalibilidade imperial" tão difundida pela mídia. Se se questionavam o motivo de estarem ali, a presença de um inquisidor, aquele estranho droide? Provavelmente sim. Mas ninguém exprimiu uma palavra. Nenhuma sequer. O inquisidor reparou na silhueta turva em meio à chuva cadente no momento em que pousaram.

[Inquisidor] - Não estamos sozinhos. - Advertiu.

Drae veria a rampa baixar e dois stormtroopers descerem primeiro como batedores, seguidos pelo tenente. Como um bom imperial, tinha um jeito meio arrogante, embora o mesmo problema do oficial que informara Reborn em Kuat sobre a frequência emitida daqui: era jovem demais. Estaria o Império tão necessitado assim? Atrás dele o dróide sentinela descia acompanhado pelo inquisidor logo atrás como seu guarda-costas. A armadura cinza escura bem fechada no corpo e a viseira do elmo encobrindo o rosto lhe davam um aspecto fantasmagórico. Foi a última visão de vários sensitivos em toda a galáxia, este uniforme inquisitorial. Afinal de contas, Nobody expects the Imperial Inquisition!

[Ten. Morales] - Seguimos uma transmissão pela frequência que nos trouxe aqui. Você é nosso contato?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drae Kzin
Jensaarai
Jensaarai
avatar

Mensagens : 18
Data de Inscrição : 18/08/2017
Localização : Tython

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Qui Set 21, 2017 11:51 pm

Sentia a chuva mais intensa a cada segundo que passava. Então as lendas são verdadeiras, pensou enquanto esperava.

Apertou mais ainda as mãos em punhos quando viu soldados imperiais desembarcarem. Tinha vagas esperanças que pudessem ser aliados com alguma notícia dos outros "clãs", como a Saarai-Kaar tinha chamado, os grupos liderados por diferentes Saarai. Ficou agradecido pelo treinamento de seus Defenders, que não ativaram os sabres o que, devido à juventude daqueles soldados, poderia começar algo que talvez ele evitasse com palavras. Embora duvidasse daquilo no momento, principalmente considerando o histórico de "Conversas" que tinham tido com a República e o Império no passado.


-- Depende. Se for o contato que vende posto de oficial imperial pra adolescentes, não sou eu... Se estiver procurando pela Aliança Rebelde, pressione 2 se... deixa, você não vai entender a piada e nem sei porque ela foi escrita -- Dá de ombros, virando levemente o rosto para o droid sentinela e o inquisidor, para dizer com sua linguagem corporal que eles tinham sua atenção. -- Sou o Saarai Kzin, do clã Narglatch, dos Jensaarai. O que o Império quer em um lugar esquecido da Galáxia?

Discretamente pressionou um botão em seu pulso, acionando o sistema de movimentação assistida, fazendo os pequenos servomotores ficarem em stand by já que eles se moviam de acordo com a leitura do movimento do corpo do próprio usuário, reagindo aos músculos que eram tensionados ou flexionados. Drae concentrava-se, deixando parte de sua mente imergir na Força, embora não sentisse nenhum perigo iminente, ainda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reborn
Imperador em Exercício
Imperador em Exercício
avatar

Mensagens : 17
Data de Inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Sex Set 22, 2017 6:38 pm

Os stormtroopers não se mostravam mais hostis do que seguranças de shopping, tirando um deles que segurou mais forte o rifle E-11 pelo nervosismo, o problema era comum entre os novatos. Não era culpa dele, era sua primeira missão fora da academia militar em Corulag e a adrenalina faz isso com alguns menos aptos.
O Tenente chegou para o lado abrindo passagem para o droide vermelho. Este se aproximou do saarai-kaar enquanto o inquisidor permaneceu no lugar. Alguma coisa teria afetado seu juízo ou seu moral? O droide se pronuncia com a tradicional voz metálica.


[Sentinela] - tenho uma mensagem para você....do próprio imperador. -anunciou e logo a holografia facial do Imperador foi reproduzida na videira sei sentinela. - Saudações, Jensaarai. Temos muito o que discutir. Houve divergências entre o Império e sua Ordem, uma lástima, mas Vader agiu por conta própria. Espero velhos rancores não lhe também os ouvidos, pois tenho uma oferta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drae Kzin
Jensaarai
Jensaarai
avatar

Mensagens : 18
Data de Inscrição : 18/08/2017
Localização : Tython

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Sex Set 22, 2017 7:51 pm

Drae inclinou levemente a cabeça para o lado, olhando do inquisidor para o droid, sentindo uma presença familiar vindo do guarda-costas que esperava mais atrás.

-- Olha, talvez tenham errado a digitação... Mas acho que entendi o que quis dizer. -- Deu de ombros. -- Não existe nenhum rancor aqui, talvez as bruxas de Dathomir ainda criem eles. Mas se você está se referindo à mágoa pelo o que fizeram conosco, talvez um pouco sabe. Claro que, podemos sempre chegar a alguns acordos, principalmente depois dos rumores do que aconteceu em Endor e coisa e tal...

Falou a última parte dando uma certa ênfase e inclinando a cabeça para frente, dando a entender que estava olhando de forma meio desconfiada, dando a entender que estava disposto ao diálogo, sabendo que o Império parecia estar passando por um tipo de fragilidade. Querendo passar o jogo psicológico e demonstrar impaciência, trocou o peso de uma perna para a outra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reborn
Imperador em Exercício
Imperador em Exercício
avatar

Mensagens : 17
Data de Inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Sex Set 22, 2017 8:47 pm

[Sentinela] - Skywalker teve seu fim a um custo alto. - - respondeu prontamente antes que a dúvida e a discórdia contaminassem as cabeças fracas dos novatos. A doutrina de "infalibilidade imperial" precisava ser mantida. - Com isso, a opressão dos Sith cessa. Creio que facilite nossas negociações, até porque temos um inimigo comum que a Rebelião mantém debaixo das asas: os Jedi.  Alem do mais, podemos supri-los com os recursos que desejarem.

Em Kuat havia chegado por "fontes seguras" informações de Endor sobre uma dupla de cavaleiros Jedi "ressucitados" e um holocron que, ao que tudo indica, revela a localização de um mestre Jedi perdido, talvez o último de seu tipo. Por causa da consciência de colmeia entre Reborn e seus sentinelas, o que um sabia todos saberiam.

[Inquisidor] - Deveria considerar a oferta. Conselho de amigo... Drae.

apesar do rosto coberto, a voz e as palavras do inquisidor talvez atingissem o jensaarai pessoalmente. Não lhe era estranho, mas por que?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drae Kzin
Jensaarai
Jensaarai
avatar

Mensagens : 18
Data de Inscrição : 18/08/2017
Localização : Tython

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Sex Set 22, 2017 11:24 pm

Voltou para a postura firme, olhando então um pouco para o inquisidor. Suspirou e então pensou em seus companheiros

-- Eu devia ter adivinhado, pela cor que você fala. Virou o rosto para o droid sentinela. Que garantias pode me dar de que meus irmãos e eu não seremos traídos?

Passou rapidamente o olhar pelos imperiais ao redor, deixando sua mente e telepatia natural anzat captar o humor e intenção geral deles ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reborn
Imperador em Exercício
Imperador em Exercício
avatar

Mensagens : 17
Data de Inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Sab Set 23, 2017 10:27 am

A leitura telepática foi enriquecedora. Dos oito stormtroopers, cinco estavam de boa, dois imaginavam as tão sonhadas férias nas praias de Nabo e um, justamente aquele que apertou a mão no rifle, estava doido pra cagar. Os elmos pareciam ameaçadores, mas no fundo os novatos não desejavam atirar a menos que estritamente necessário. Contavam com o inquisidor para resolver tudo.

[Sentinela] - A Força me interessa em todos seus aspectos e não sou um Sith. Não tenho porque eliminar meus professores. Tudo no cosmos precisa mudar para sobreviver. Precisa evoluir. O Império foi o mesmo por 23 anos e será extinto se não mudar. Agora tem a chance de evoluir comigo... Menos opressão, mais concessão. Uma autocracia pode ser justa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drae Kzin
Jensaarai
Jensaarai
avatar

Mensagens : 18
Data de Inscrição : 18/08/2017
Localização : Tython

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Sab Set 23, 2017 10:55 am

Drae gesticula brevemente, pedindo que um droid protocolo se aproxime. Enquanto a máquina lerda caminha até eles, volta a atenção para o grupo imperial.

-- Entendo o que quer dizer. Mas como posso ter certeza que irão realmente evitar qualquer tipo de traição? Seja lá o que deem para nós, como saber que não plantaram alguma armadilha ou agente ali? -- Parecia falar mais para si do que para aqueles que estavam ali, até que deu de ombros. -- Claro que não tenho muita oferta melhor. Do jeito que lembro, capaz de algum moderador inventar algum agente entre os sobreviventes que vieram conosco. E não liberaram o acesso de comunicação a nenhuma outra facção...

O discurso maluco é interrompido pelo droid azulado que se aproxima do grupo ali. Drae então olha para o droid e gesticula para o stormtrooper que estava segurando o blaster com força.

-- Pode seguir o KR1-NH4, ele vai te mostrar onde é o banheiro. Só cuidado que as vezes ele sai voando por aí...

Drae então volta a olhar para o droid sentinela, dando uma olhada para o inquisidor de relance antes de pigarrear e falar em um tom mais sério:

-- Como ato de boa vontade para firmar uma possível aliança, o Império estaria disposto a conceder pelo menos uma fragata no sistema Tython, mas que seja comandada pelas forças locais? Meus irmãos e eu recrutaríamos pessoas que queiram servir à bordo dela, procurando nos planetas do sistema... Eles aprendem rápido e apesar do tempo isolados com outros sistemas, saberão pilotar a nave. Não precisa ser algo muito grande, mas que permita uma proteção menos precária para nós aqui.

Drae então cruzou os braços, como se considerando suas palavras e pensamentos.


-- Seria possível, também, reativar pelo menos uma fábrica de droids de combate? Não iremos pedir que disponham tanto assim de seus profissionais stormtroopers, então modelos das Guerras Clônicas podem ser o suficiente para servir como tropa comum... Claro que, pedindo isso, fico curioso para saber o que o Império pediria de nós, claro que hipoteticamente, no caso da aliança ser firmada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reborn
Imperador em Exercício
Imperador em Exercício
avatar

Mensagens : 17
Data de Inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Sab Set 23, 2017 9:06 pm

O droide silenciou uns instantes.

[Sentinela] - Disponibilizaremos um Nebulon-B. Vai achar satisfatório para defesa local. Chegará em breve uma uma tripulação imperial sob seu pleno comando. Quanto ao exército, levará mais um tempo até acharmos uma fábrica em condições de produção. Até, o projeto Dark Trooper deve servir.

A concessão poderia ter sido maior, mas era uma troca inicial de presentes em boa vontade em prol de relações fortuitas. Quando perguntado sobre o que pediria em troca respondeu.

[Sentinela] - Por ora, sua ajuda será necessária em Endor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drae Kzin
Jensaarai
Jensaarai
avatar

Mensagens : 18
Data de Inscrição : 18/08/2017
Localização : Tython

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Sab Set 23, 2017 10:52 pm

Drae assentiu lentamente, então abriu os braços e alongou as costas, então o pescoço para um lado e para o outro.

-- Melhor eu ir em uma nave das nossas aqui né? -- Perguntou olhando para cima, como se falando com alguém invisível para os outros, então voltou a atenção para o droid sentinela. -- Ok, me dê mais detalhes da missão...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reborn
Imperador em Exercício
Imperador em Exercício
avatar

Mensagens : 17
Data de Inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Seg Set 25, 2017 11:13 pm

Os stormtroopers e o tenente baixam a guarda. A rara diplomacia imperial - sem ironia - funcionou pela nova perspectiva adotada por R3B-0RN. O dróide estranhou a fala do saarai-kaar. Eles teriam naves ocultas? Seria algum tipo sofisticado de tecnologia? Não desperdiçaria seus circuitos processando teorias conspiratórias.

[Sentinela] - O Nebulon-B é um modelo empregado pelos rebeldes. Com os códigos de acesso - o que também possuo - você e o Inquisidor Guil Howzer poderão infiltrar tropas especiais na lua. Tão logo confirmem a posição uma frotilha distrairá o inimigo no espaço. Com isso, conseguirão tempo para clamarem o holocron e eliminar os jedi, se possível

O inquisidor não se manifestou. Não poderia prever como Drae agiria depois de julgá-lo morto há anos. Será que o responsabilizava pelos dois ataques a seus irmãos?.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drae Kzin
Jensaarai
Jensaarai
avatar

Mensagens : 18
Data de Inscrição : 18/08/2017
Localização : Tython

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Seg Set 25, 2017 11:37 pm

Ergueu uma sobrancelha, por trás da máscara.

-- Muda a patende, mas não o nome merda, heim rosado? -- Riu um pouco.

Voltou ao tom sério, olhando para o droid, antes de falar:


-- Acredito que é melhor eu ir na minha nave mesmo... A Nebulon ficaria melhor guarnecendo o sistema. Uma nave chegando assim só chamaria atenção.

Explica enquanto pega seu datapad, mandando ordens digitais para droids prepararem sua freighter.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reborn
Imperador em Exercício
Imperador em Exercício
avatar

Mensagens : 17
Data de Inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Qua Set 27, 2017 9:50 pm

Imperiais nem um pouco, mas os locais notaram quando a chuva deixou de ser garoa por uma fração de segundo concomitante à piadinha do saarai-kaar. O dróide silenciou uns instantes. Parecia processar informações, transmitindo-as ao mainframe e recebendo em troca diretrizes novas. Arriscaria confiar que uma nave civil passaria por um isolamento paramilitar? No mínimo deteriam o transporte para investigação. Mesmo que a nave seja rápida, seria questão de tempo até os rebeldes lidassem com os infiltrados. Afinal, a Vader's Fist levou uma coça dos subversivos e seus aliados, os ursinhos carinhosos; dificilmente o resultado seria outro com um efetivo melhor. Não é assim que Palpatine jogava, não era assim que o Imperador comandava. Alguma coisa errada, no entanto, não estava certa. Talvez fosse uma brecha na Contingência.

[Sentinela] - Está certo de que o transporte consegue aterrissar indetectado? Quantas unidades pode levar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drae Kzin
Jensaarai
Jensaarai
avatar

Mensagens : 18
Data de Inscrição : 18/08/2017
Localização : Tython

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Qui Set 28, 2017 10:57 am

Drae não se incomodou com a mudança do clima. Em pouco tempo, como o trocar de peso de uma perna para outra, o anzat deixou seu equilíbrio pender para o aspecto luminoso da Força, amenizando o clima.

Após a pergunta do droid, o saarai pareceu considerar algumas possibilidades antes de finalmente responder:


-- Não sei, talvez umas 7 a 10 pessoas, além de mim. A questão é que deve estar uma confusão por lá e muitas pessoas revirando o planeta. Em zonas assim temos sempre diferentes grupos de pessoa que vão ao local. Desde a curiosos, até almirantes que deveriam estsr trabalhando, mas usam ambientes assim como desculpa pra descansar. Mandar naves maiores só chamaria mais suspeita, não acha cabeça de lata?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reborn
Imperador em Exercício
Imperador em Exercício
avatar

Mensagens : 17
Data de Inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Ter Out 03, 2017 11:11 pm

[Sentinela] - Meus cálculos pouco se equivocam. Fique livre para agir como julgar melhor. Fins justificam meios. Será um bom teste para as habilidades dos portadores da verdade oculta. Aprontem-se. R3B-0RN desconectar.

A holografia interna se desfaz encerrando a comunicação. O acordo estava concluído, ao que tudo indicava, embora os imperiais se mantivessem temerosos quanto a "atitudes imprudentes" dos jensaarai, com exceção do inquisidor. Enquanto os stormtroopers retornavam com o sentinela para dentro do transporte o inquisidor permaneceu do lado de fora calado. Muita coisa mudou desde as Guerras Clônicas. Tivera que fazer escolhas e muitas delas foram difíceis, assim como seus sacrifícios.

Um bom tempo passou até que chegasse a confirmação da corveta Marauder solicitada com tributo na barganha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drae Kzin
Jensaarai
Jensaarai
avatar

Mensagens : 18
Data de Inscrição : 18/08/2017
Localização : Tython

MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   Qua Out 04, 2017 12:25 am

Já estava com boa parte de suas coisas prontas quando recebeu a confirmação da chegada da Marauder ao sistema Tython. Esboçando um sorriso, Drae enviou alguns batedores, convocados da população local do sistema, para averiguar a situação da nave cedida pelo Império. Ele não se importava se "dente dado, não se olha o cavalo", pois os Jensaarai já haviam sofrido demais com vários tipos de traição.

Acompanhado por um outro membro de sua ordem, mas do rank Defender, Drae embarcou na Kurow, sua nave de modelo VCX-700.


-- Ok, irmãos. Mantenham o equilíbrio enquanto vou resolver isso aqui... -- Falou por meio de seu comunicador aos demais Jensaarai que ficaram no planeta Tython.

Após decolar e sair em alta velocidade do planeta, Drae respirou fundo enquanto deixava o computador de bordo fazer os cálculos necessários enquanto a nave saía do planeta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Stav Kesh - Templo das Artes Marciais   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Stav Kesh - Templo das Artes Marciais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Minhas Artes
» TEMA MENSAL DE AGOSTO DE 2013 - PINTURAS E QUADROS
» Lihzard "..." o que é esse lugar? É o lar do boss Totem? E o que é aquilo na imagem?
» ajuda? golem spawna bugado
» Shen Shi Harzgard

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Star Wars: Legends of The Force :: PLANETAS NEUTROS :: Tython-
Ir para: