Star Wars: Legends of The Force
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Antes de se registrar, leia as regras!

Compartilhe | 
 

 Florestas de Endor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Carth Was Besper
Almirante da Nova República
Almirante da Nova República
avatar

Mensagens : 27
Data de Inscrição : 18/08/2017

MensagemAssunto: Re: Florestas de Endor   Sex Set 22, 2017 6:28 pm

OFF: Thimo, o general Madine saiu da sala durante a minha ação, que ocorreu antes da sua. Para não anular seu post, vou considerar que estava falando comigo.

Após Stark repousar o holocron, Carth se esticou sobre a mesa até alcançar o cubo, o pegando e colocando o mesmo de volta à maleta que usara para trazê-lo. Enquanto isso, ouvia o que ambos tinham a dizer. Apesar de discordar das afirmações de Thimo, não podia negar que estavam corretas. Os Jedi foram um dos pilares da Velha República, desde sua origem até sua queda. Após terminar de ouvir a ambos, pegou mais uma vez seu comlink, o ativou e disse:

[Almirante Besper]
– Crix, o planeta é Ossus. Me mande tudo que puder sobre ele.

[General Madine] – Um momento por favor.

Madine, após sair da sala, se dirigiu ao centro de comando da base. Lá, pediu para que um pequeno grupo de cadetes o ajudasse a procurar qualquer referência entre planetas abandonados e locais com um histórico de presença Jedi nos milênios da Velha República. Porém, mal acabara de delegar as ordens quando a mensagem de Carth chegou. Então se virou para um dos cadetes e disse:

[General Madine]
– Envie para a sala de interrogação 072, na ala B.

[Cadete] – Sim senhor.

Carth esperara por pouco menos de um minuto quando uma luz se acendeu na mesa que separava o almirante dos Jedi. Apertou um botão, e o holograma de um planeta surgiu logo acima da mesa. Próximo a Besper começaram a surgir várias informações acerca do planeta, que as leu rapidamente antes de dizer:

[Almirante Besper]
– Aqui diz que Ossus foi devastada por uma Supernova há 4.000 anos. Não passa de um planeta árido e com constantes tempestades. Vocês terão problemas pra pousar e sair de lá se passarem por uma delas.

O almirante então conectou um datapad à mesa e transferiu todas as informações disponíveis do planeta a ele. O retirou, colocou-o dentro da maleta, junto do holocron, e então disse:

[Almirante Besper]
– Levem o holocron, junto deste datapad. Ele contém tudo que sabemos sobre Ossus. Acredito que lhes será de alguma ajuda.

Empurrou a maleta aos Jedi. Era claro seu descontentamento em pedir ajuda a eles, mas preferia ser um homem lógico. Sabia que não tinha a quem mais recorrer, e qualquer ajuda contra o Império seria bem vinda naquele momento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CENÁRIO VIVO

avatar

Mensagens : 13
Data de Inscrição : 31/08/2017

MensagemAssunto: Re: Florestas de Endor   Sex Set 22, 2017 10:26 pm

O cadete acatava as ordens do general Madine sem pestanejar. Porém, apenas poucos minutos após enviar os dados acerca de Ossus para o almirante Besper, saiu de seu posto, alegando estar indo ao banheiro. Começou a andar com uma calma aparente, e caminhou por alguns poucos minutos até alcançar uma área da base pouco movimentada, pois ainda não tinha sido reparada pelos danos causados durante a Batalha de Endor.

Ali, entrou no que parecia ser uma dispensa abandonada, um pequeno quarto com algumas prateleiras quebradas e vazias. Fechou a porta e começou a remexer entre os diversos escombros que estavam espalhados pelo chão. Finalmente, encontrou o que parecia ser um comunicador de longo alcance. O pegou, retirou o pó que o cobria, e então o ligou. Após alguns segundos, uma luz que piscava na cor vermelha mudou para uma luz verde constante, sinalizando que estabelecera uma rede de envio segura. Logo após a luz trocar de cor, o cadete começou a falar:

[Cadete]
– Aqui é o agente Imperial LP-0347. O relatório desta semana esta sendo feito em um horário alterado, pois possuo informações relevantes. Ao que tudo indica, dois Jedi foram trazidos para a base, quase ao mesmo tempo em que o Almirante Carth Was Besper chegou a Endor. Pouco tempo depois de se encontrarem, o almirante requisitou todas as informações disponíveis acerca de planetas que podem ser relacionados aos Jedi. Fim do relatório.

O cadete apertou um botão, e a luz verde começou a piscar novamente, até se apagar. Após isso, o jovem guardou o comunicador em meio aos escombros, se levantou, e começou a andar novamente na direção do centro de comando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
J. Stark
Cavaleiro(a) Jedi
Cavaleiro(a) Jedi
avatar

Mensagens : 58
Data de Inscrição : 09/04/2011
Idade : 44
Localização : Endor.

MensagemAssunto: Re: Florestas de Endor   Sab Set 23, 2017 10:48 pm

Stark sabia como era o clima de Ossus. Mas parece que uma Supernova, relativamente não muito crítica ao sistema no qual o planeta se encontrava, não havia sido capaz de devastar tudo na superfície. O planeta enfrentava um clima terrível há 4.000 anos. Tempestades atmosféricas assolavam aquele lugar. Mas precisavam ir. Se aquele Mestre Jedi no holocron disse que a Ordem ressurgiria no Primeiro Templo, então este Templo ainda estava lá. Stark pegou a maleta, colocou embaixo do braço.

[Stark (para os outros presentes)] Ok, partiremos para Ossus imediatamente. Thimo, você possui uma nave com hyperspace?

O Cavaleiro havia tomado uma atitude mais imediatista naquele momento. Já havia passado muito tempo "parado". Estava absolutamente ciente da necessidade de chegar ao planeta citado o quanto antes possível. A questão é que havia chegado a Endor há 19 anos atrás com uma Eta-2, que ainda usava um anel de hyperspace - que não sabia se ainda estava em órbita após todos esses anos. É claro que, como citado antes, o Jedi havia saído do planeta duas ou três vezes nesse intervalo, mas não em sua própria nave. Se Thimo não tivesse um transporte com hyperspace, é claro que o Jedi assumiu que o Almirante não teria problema em ceder um da própria frota republicana.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thimo Vzhul
Cavaleiro(a) Jedi
Cavaleiro(a) Jedi
avatar

Mensagens : 15
Data de Inscrição : 27/08/2017
Idade : 28
Localização : n/a

MensagemAssunto: Re: Florestas de Endor   Ter Set 26, 2017 8:39 am

*Thimo ficou bastante aliviado pelo fato de o Almirante acatar suas palavras, mesmo que ele demonstrasse não confiar nos Jedi. Típico de um soldado, não confia em ninguém até que prove o seu valor. Ao ouvir as palavras de Carth e, posteriormente a decisão de Stark, Thimo olha para seu amigo Jedi e responde:*

- Tenho uma light Freighter em uma clareira próxima da caverna em que você estava.

*Virando-se novamente para Carth*

- Sei que não confia em nós, Almirante, não o culpo por isso. Mas acredite que nós não somos seus inimigos. Se quer uma prova, mande alguém de sua confiança junto a nós nesta missão. *Estende para trás o braço esquerdo e rapidamente seus dois Lightsabers, que estavam na mesa, são telecineticamente¹ puxados para sua mão esquerda, coloca-os em seu cinto e olha novamente para o Almirante, com um olhar mais brando.*

- Não sabemos se o Império já nos detectou, durante nossos deslocamentos, visto que há espiões em todos os lados, portanto, não me surpreenderia que algum remanescente Imperial tentasse frustrar essa nossa empreitada.

1- Force Pull

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carth Was Besper
Almirante da Nova República
Almirante da Nova República
avatar

Mensagens : 27
Data de Inscrição : 18/08/2017

MensagemAssunto: Re: Florestas de Endor   Qua Set 27, 2017 8:01 pm

O almirante ouvia a ambos com clara paciência. No ponto em que estavam, já era tarde recusar que o destino dos três estava diretamente entrelaçado com o futuro da Nova República, e seu sentimento de patriotismo o impedia de sabotar essa empreitada devido aos rancores que carregara durante toda a vida. Ficou ligeiramente surpreso com a pequena demonstração de poder de Thimo, mas se esforçou para não demonstrar. Após o último terminar de falar, Carth completa:

[Almirante Besper]
– Sim, tenho certeza de que não demorará muito para que o Império descubra sobre isso. Com um pouco de sorte, até lá, nós já teremos achado esse Kenobi, e então teremos uma grande vantagem sobre eles.

O almirante dá uma breve pausa antes de continuar:

[Almirante Besper]
– E sim, eu tenho alguém em mente. Darei ordens para que ele e sua equipe encontrem vocês em Ossus. Acredito que não tenhamos mais o que dizer uns aos outros. Um esquadrão de soldados irá escoltá-los até sua nave, e alguns caças irão garantir que tenham um caminho tranquilo até entrarem no hiperespaço. Boa sorte senhores.

O almirante então se levantou, lhes deu um breve aceno com a cabeça, e saiu da sala. Porém, mal se passaram dois segundos após sua saída, quando voltou para lhes dizer:

[Almirante Besper]
– Quase me esqueço. Esses dois dróides pertenceram ao Jedi e herói da Rebelião Luke Skywalker. Talvez possam lhes ajudar em algo. Até breve.

Carth então saiu da sala, deixando a porta aberta. Os dois dróides, que permaneceram estranhamente silenciosos durante o interrogatório, olharam para os dois Cavaleiros Jedi, esperando alguma orientação. C-3PO, sem perder muito tempo, já começara a tagarelar sobre como estava feliz em servir a ambos, enquanto o pequeno R2 soltava alguns assovios distintos dos dróides astro-mecânicos.

O almirante, junto de dois soldados, começou a caminhar pela base. Ao invés de ir até o Centro de Comando, foi direto para o hangar, onde sua RM-09 Alliance Shuttle o aguardava. Entrou na mesma, e esta começara a decolar. Enquanto a nave partia, o comlink de Carth apitou, e ao atender, ouviu uma voz familiar do outro lado:

[General Madine]
– Já vai embora?

[Almirante Besper] – Temos uma guerra para lutar. Mas não se preocupe. Tenho certeza de que logo nos encontraremos na linha de frente. Essa lua não irá te prender por muito tempo.

[General Madine] – Espero que não. Boa sorte Carth. Nos veremos em breve.

[Almirante Besper] – Obrigado Crix. Assim espero. Até breve.

Desligou o comlink, e ficou olhando pela janela enquanto as árvores de Endor ficavam cada vez mais distantes, sendo substituídas pela escuridão do espaço e o brilho infinito das estrelas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
J. Stark
Cavaleiro(a) Jedi
Cavaleiro(a) Jedi
avatar

Mensagens : 58
Data de Inscrição : 09/04/2011
Idade : 44
Localização : Endor.

MensagemAssunto: Re: Florestas de Endor   Sex Set 29, 2017 5:35 pm

Com a maleta debaixo do braço, o Cavaleiro escutara a conversação entre o Almirante e Thimo passivamente. Começou a ficar um pouco inquieto com tudo aquilo. Outro Jedi, além dele próprio, já era muita surpresa - dois?! Estava realmente estupefato, ainda, com a mensagem de Kenobi. O outro Cavaleiro havia pensado sobre algo que ainda não passara pela cabeça de Stark: o Império ainda podia fazer esforços contra esta missão. A inteligência imperial deveria estar em esfacelada após a queda do Imperador e do triunfo da Rebelião, mas provavelmente ainda funcional. Isso representava um perigo real. Havia passado muitos anos em um estado mais contemplativo, mas parece que havia chegado o tempo de Stark voltar ao que era antes do exílio: um Jedi que recorre mais ao sabre do que à meditação.

Não se incomodava nenhum pouco que os militares mandassem o próprio pessoal para acompanhá-los em Ossus. E até o parecia boa ideia. À saída de Besper, fez a ele outra reverência breve, como quando o cumprimentou. Sobre os droides, ficou imparcial. Não tinha muito conhecimento sobre Luke Skywalker - sabia coisa ou outra porque escutou conversas nas poucas vezes que saiu do exílio em todos esses anos. No meio da falação de C-3PO, Stark olhou para Thimo com uma expressão bem humorada.

[Stark] Você lida com os droides...

Então, foi saindo da sala e da Base para começar o caminho em direção à clareira onde estava a 3-Z light freighter de Thimo. A escolta de soldados era conveniente em mundo recém-conquistado pela Nova República como Endor. Imperiais podiam estar à espreita. Stark estava muito concentrado¹² na maleta que carregava embaixo do braço, visto que seu conteúdo era de extrema importância, e também nos seus arredores, para evitar quaisquer imprevistos.

¹Concentration
²Force Sense
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thimo Vzhul
Cavaleiro(a) Jedi
Cavaleiro(a) Jedi
avatar

Mensagens : 15
Data de Inscrição : 27/08/2017
Idade : 28
Localização : n/a

MensagemAssunto: Re: Florestas de Endor   Seg Out 02, 2017 8:22 am

*Thimo observou o comentário de stark e olhou para os droids que não paravam de falar, em seguida. Achou que como eles eram do finado skywaler, não teriam problemas de convivência.*

- Fiquem quietos, por favor. Vamos por as coisas em ordem aqui. Vamos ser amigos e vamos nos ajudar, ok? A começar em falar apenas o necessário.

*Seguiu andando com Stark e quando o alcançou, com um ar mais despreocupado e bem humorado falou.*

- Pronto, acabei de lidar com eles.


*Dito isto seguiu rumo a sua nave com o seu amigo e os droids, chegando nas proximidades do seu veículo, ele novmanente soltou uma de suas piadas.*

- No quesito beleza não vence de uma Nubian, mas pelo menos é bem espaçosa.

1- Radar Sense.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
J. Stark
Cavaleiro(a) Jedi
Cavaleiro(a) Jedi
avatar

Mensagens : 58
Data de Inscrição : 09/04/2011
Idade : 44
Localização : Endor.

MensagemAssunto: Re: Florestas de Endor   Ter Out 03, 2017 7:19 pm

O Cavaleiro tratou de entrar no cargueiro o quanto antes possível, ainda com a maleta debaixo do braço. Tratou de colocá-la em um baú dentro de um dos aposentos da nave. Estava muito imersivo, concentrado no que viria a seguir, de tal forma que sequer prestou atenção na falação dos droides - que, é claro, não obedeceram Thimo e continuaram falando pelos cotovelos.

Só queria sair de Endor o quanto antes possível e chegar em Ossus. O que fariam quando chegassem lá no Primeiro Templo Jedi? O que os aguardava nas ruínas daquele lugar? É evidente que deixou o comando da 3-Z light freighter para o seu dono, e se sentou no assento do copiloto, deixando a poltrona do piloto vazia para Vzhul. Stark estava de braços cruzados - ansioso, mas aparentemente muito calmo e pensativo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thimo Vzhul
Cavaleiro(a) Jedi
Cavaleiro(a) Jedi
avatar

Mensagens : 15
Data de Inscrição : 27/08/2017
Idade : 28
Localização : n/a

MensagemAssunto: Re: Florestas de Endor   Qua Out 04, 2017 12:41 pm

*Thimo entra dentro da nave, segue para a sua cadeira, liga os motores e decola rumo a órbita de Endor.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Florestas de Endor   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Florestas de Endor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Star Wars: Legends of The Force :: PLANETAS - NOVA REPÚBLICA :: Endor-
Ir para: